Arcari lança Residencial Maestro Villa Lobos em Caxias do Sul

Maestro Villa Lobos inicia vendas na planta e condomínio contará com 280 unidades em uma das localizações mais desejadas da cidade.

O mercado imobiliário da Serra gaúcha ganha uma novidade significativa para fomentar os negócios deste final de ano: a Arcari Empreendimentos lança o residencial Maestro Villa Lobos, em Caxias do Sul. A comercialização das unidades iniciou na segunda semana de novembro, com atrativas condições de financiamento para os interessados, subsidiadas pela Caixa Econômica Federal, agente financeiro no projeto. Quem adquirir o imóvel no lançamento faz o pagamento da primeira parcela, com a construtora, somente em 2021 e recebe isenção nas taxas e documentações.

Expoente dos condomínios planejados conforme o conceito de clubes, o Maestro Villa Lobos totaliza 18.890m² de área construída em um terreno de 11 mil m² estrategicamente localizado no bairro Bela Vista, próximo a BR 116 e a 10 minutos de distância do centro da cidade. Os apartamentos têm dois dormitórios, piso laminado e 90 das unidades totais dispõem de churrasqueira na sacada.

Prezando pela reunião dos atributos desejados por quem busca qualidade de vida, diferencia-se pela combinação entre segurança, conforto, praticidade, sustentabilidade. Sua estrutura oferece possibilidades de lazer seguro e convivência saudável, contando com salão de festas, piscina adulto e infantil, dois playgrounds externos, brinquedoteca, espaço fitness, academia ao ar livre, quadra de esportes, Espaço Luau, área de convivência com fonte, pergolado, pomar, quiosque com churrasqueira, Pet Place e previsão para Wi-Fi nas áreas de lazer. Há outras novidades como previsão de portaria remota, loja de conveniência dentro do próprio condomínio e previsão para lockers de entrega. A entrega dos imóveis deve ocorrer dentro de até 36 meses, mas a expectativa é de que os prazos sejam antecipados.

No dia 24 de novembro, a Arcari assinou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Essa ação, que mostra o compromisso, seriedade e solidez da empresa, oferece segurança para os clientes e tranquilidade para a execução da obra com total agilidade e também confiança para quem quiser aproveitar e garantir o seu primeiro imóvel com condições imperdíveis.

Investimento revela fôlego da Arcari e otimismo na retomada do mercado

O residencial Maestro Villa Lobos é um projeto da Arcari Empreendimentos e seu lançamento bem como o início das obras ocorre de forma paralela a outra grande empreitada que a construtora está realizando em Novo Hamburgo, o Blumen Residence, primeiro condomínio da empresa no Vale dos Sinos. Além de comprovar o fôlego da Arcari e “preparar o terreno” para um segundo lançamento nos próximos dias, a arrojada estratégia aposta na consolidação de informações positivas que começam a aparecer no segmento da construção civil.

Dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostram que os indicadores estão crescendo desde maio. O índice de evolução do nível de atividade registrou 51,4 pontos em agosto, alta de 3,3 pontos frente a julho, consolidando o maior índice desde junho de 2011. O indicador varia de 0 a 100 e, ao se situar acima da linha divisória de 50 pontos, aponta aumento da atividade no mês. Esse cenário fez o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-Construção) apresentar alta de 2,7 pontos no mês, atingindo 56,7 pontos. É a quinta alta consecutiva do índice, que acumula crescimento de 21,9 pontos no período – otimismo que a Arcari Empreendimentos espera ver traduzido na consolidação de negócios em suas obras.

Outras Notícias

Cinque Terre Residencial - Lançamento Arcari em Caxias do Sul


Arcari Empreendimentos lança Cinque Terre Residencial...

Arcari lança Residencial Maestro Villa Lobos em Caxias do Sul


Maestro Villa Lobos inicia vendas na planta e condomí...

Arcari confirma certificação máxima no PBQP-H


A Arcari confirmou uma importante conquista que reafirma seu...